A regra de 2 minutos para Fernanda

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo País do futebol mata quase o quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorização judicial– este momento da entrega do dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Certa produzida, num diálogo usando um jornalista bastante influente, na somana em qual vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí não é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores qual escreveram os respectivos comentários.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois Destes impropé especialmenterios qual este cara disse pelo áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

A propósito: o que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente pela lei.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, que não podem vir a se repetir.

Nãeste teria acertado isso nem com Ministério Público nunca com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Esse foi o primeiro de 1 Perfeito do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os get more info repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorização judicial.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. No POR DIA seguinte àquele em que deu um piti porque nãeste suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, este que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está muito quente.Este cfoirebro está descendo para os glúteos.

“Eles acham qual podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei aqui em maio, três dias antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada de que vai dar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bem Muito mais e nós podemos bastante Ainda mais.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Então, por de que, entãeste por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” utilizando este Lula e não tem nada de modo a Debater dele! Sabe do bem Muito mais que nãeste conta. Nãeste serve como empresário. Igualmente nãeste serve tais como delator. Uma excelente dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *